O mal do PS não é a falta de galos, é o excesso de pintaínhos e galinhas! Basta ver o episódio lamentável de se fazerem eleições numa roulotte. Ou as cambalhotas que o ex-vereador Jorge Costa dá. E também as do Presidente da Junta de Joane que em 2001 esteve de pedra e cal com Fernando Moniz e hoje está de pedra e cal com Fernando Salgado. Quanto ao que o Sá Machado diz do Orlando oliveira, melhor fora que tivesse memória e se recordasse do que lhe ofereceu em 2005. Assim qualquer coisa do género: «Só não é candidato a Presidente da Assembleia de Freguesia se não quiser». Depois refugiou-se no grupo do Luís Santos, António José Oliveira e quejandos para lá colocar essa iluminária que é o Sérgio Cortinhas.
Todo o mundo é composto de mudança. Já dizia o Mário Soares, "Só não muda quem é burro" (claro que esta sentença serve para caucionar muita cambalhota...!)
Anda por ai um anónimo com dor de cotovelo. Mas nós sabemos quem ele é !!!!! è um senhor que bem gostava de ter sido presidente da assembleia de freguesia....... Não conseguiu quando esteve na lista do Sá Machado, depois apoiou o MAF, e não quer dar a cara porque tem medo das represálias do Armindo Costa...................
Quem será o dito anónimo que padece de dor de cotovelo? Quem será o "dói mesmo" que sendo tão corajoso para "insinuar" que sabe, não se assume? Este pessoal é um gozado pegado!!!
Aposto que sei quem é o anónimo de que fala o «dói mesmo». E se for esse ouvi dizer que só não foi Presidente da Assembleia porque não quis. Se tem medo das represálias do Armindo Costa, ele lá sabe. Mas não deve ser o único em Joane. Quanto ao «dói mesmo» também acho que sei quem é. É um joanense que costuma atirar pedras e esconder a mão e que, como Pedro, faz mas depois nega que tenha sido ele. De qualquer maneira, são guerritas entre socialistas e afins...
O problema do PS em Joane é que está esfrangalhado e andam todos desconfiados uns dos outros. Aquilo são não sei quantas famílias e cada um acha que é mais importante que o outro.
Não foi no PS, mas noutro partido, que, em Joane, se ensaiaram listas independentes por manifesta discordância com orientações do estado-maior. Pelo que, concluir que o PS anda esfrangalhado, é não olhar para dentro de casa.
11 comentários:
Está está! Em Joane também s faz notar. Leram a entrevista que Sá Machado dá ao Local e o que diz do Orlando?
O mal do PS não é a falta de galos, é o excesso de pintaínhos e galinhas!
Basta ver o episódio lamentável de se fazerem eleições numa roulotte.
Ou as cambalhotas que o ex-vereador Jorge Costa dá. E também as do Presidente da Junta de Joane que em 2001 esteve de pedra e cal com Fernando Moniz e hoje está de pedra e cal com Fernando Salgado.
Quanto ao que o Sá Machado diz do Orlando oliveira, melhor fora que tivesse memória e se recordasse do que lhe ofereceu em 2005. Assim qualquer coisa do género: «Só não é candidato a Presidente da Assembleia de Freguesia se não quiser». Depois refugiou-se no grupo do Luís Santos, António José Oliveira e quejandos para lá colocar essa iluminária que é o Sérgio Cortinhas.
Todo o mundo é composto de mudança.
Já dizia o Mário Soares, "Só não muda quem é burro" (claro que esta sentença serve para caucionar muita cambalhota...!)
Anda por ai um anónimo com dor de cotovelo. Mas nós sabemos quem ele é !!!!! è um senhor que bem gostava de ter sido presidente da assembleia de freguesia.......
Não conseguiu quando esteve na lista do Sá Machado, depois apoiou o MAF, e não quer dar a cara porque tem medo das represálias do Armindo Costa...................
Quem será o dito anónimo que padece de dor de cotovelo?
Quem será o "dói mesmo" que sendo tão corajoso para "insinuar" que sabe, não se assume?
Este pessoal é um gozado pegado!!!
Aposto que sei quem é o anónimo de que fala o «dói mesmo».
E se for esse ouvi dizer que só não foi Presidente da Assembleia porque não quis.
Se tem medo das represálias do Armindo Costa, ele lá sabe. Mas não deve ser o único em Joane.
Quanto ao «dói mesmo» também acho que sei quem é. É um joanense que costuma atirar pedras e esconder a mão e que, como Pedro, faz mas depois nega que tenha sido ele.
De qualquer maneira, são guerritas entre socialistas e afins...
O problema do PS em Joane é que está esfrangalhado e andam todos desconfiados uns dos outros.
Aquilo são não sei quantas famílias e cada um acha que é mais importante que o outro.
Mas vocês estão a falar de quê?
Acho que estão a falar sobre... merda!!!!
Não foi no PS, mas noutro partido, que, em Joane, se ensaiaram listas independentes por manifesta discordância com orientações do estado-maior. Pelo que, concluir que o PS anda esfrangalhado, é não olhar para dentro de casa.
quem conclui é o Jornal...
Enviar um comentário