02 janeiro 2006

Os meus votos para 2006

Ao começar mais um ano, toda a gente faz votos. Aqui ficam os meus votos para Joane:
Cobertura a 100% da freguesia com água canalizada.
Cobertura a 100% da freguesia com rede de esgotos.
Existência de bons passeios nas ruas.
Iluminação decente nas ruas.
Parques infantis em bom estado em toda a freguesia.
Que as escolas dos 4 primeiros anos do primeiro ciclo tenham condições decentes para servir refeições às crianças.

Hummm... com este poder autárquico, mais me valia fazer como toda a gente e pedir paz, amor a saúde para o Mundo inteiro.

6 comentários:

Anónimo disse...

Fico confuso com este blog. Por um lado é um blog totalmente de direita por outro parece-me que há aqui uma hostilização à Câmara municipal. Não Percebo...

Anónimo disse...

Ainda bem que fica confuso. Eu às vezes também.
Por exemplo, será que se deve defender a Câmara Municipal só porque esta é de centro direita?
A falta de água e de esgotos não são uma questão de esquerda ou de direita. São simplemente infra-estruturas básicas. Tudo o resto sem isto não passa de terceiro mundismo.

Anónimo disse...

Mas a cobertura (100%) de água e saneamento não estão já aprovadas no orçamento ?

Eu gostava mesmo era de ver Joane a crescer em condições. Não com mamarrachos aqui e ali. Que definam uma política de construção em condições.

João

Joane Atento disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Joane Atento disse...

Confuso Eu não estou. De direita ou de esquerda, tudo o que cá tenho lido é verdade, pois infelizmente vivo lá.
Será que Joane vai evoluir?
O meu medo é que Joane seja derrubado pelo progresso das freguesias vizinhas, uma vez que a Câmara se esqueceu de Joane, deve ser por Joane ser a maior freguesia do Conselho.
Sr. Sá Machado, não durma, trate de por Joane no Mapa.
Já agora tem passado no Parque da Ribeira?
Por fim os meus Votos são para aqueles que fazem alguma coisa pela TERRA (pessoas como este BLOG) . Feliz 2006.

Anónimo disse...

O ser de direita ou de esquerda é uma questão puramente ideológica... É muito triste é estarmos em 2006 a ter de fazer "pedidos" que já deviam ter sido realizados na década passada! Por isso parabéns por deixarem a ideologia de lado e criticarem o que de facto vai mal por cá....