12 julho 2006

ESTÃO A TENTAR ESCONDER OS CADÁVERES

Segundo informações dos moradores via e-mail, ontem ao final da tarde andavam máquinas de terraplanagem a tentar cobrir o atentado, noticiado em primeira mão aqui no Forum Joane.

O sr. vereador José Santos confirmou ao Jornal de Notícias, "...ter tido conhecimento da situação há poucos dias .... contudo inicialmente a autarquia terá pensado tratar-se de queixas realtivas a uma ETAR existente alí próximo."

Gostaríamos ,antes de mais, de agradecer ao sr. vereador das águas e do ambiente, a celeridade com que tratou do assunto.
Apesar de já saber há dias, bastou uma hora! É verdade, uma hora depois de duas jornalistas terem passado no local as máquinas começaram a trabalhar.

Com esta rapidez, começamos a pensar que se o município fosse gerido pelo presidente da Agência Lusa seríamos um modelo a seguir mundialmente.

No entanto, o Forum Joane gostaria de informar, até para que o sr. vereador não pense mais uma vez erradamente, que as máquinas não estão a remover os resíduos. Estão só a tentar encobrir (esconder)! O atentado continua lá!

Sr vereador, não pense dentro do gabinete nos paços do concelho. Vá ao local, inspire-se com a vista e o cheiro e passe á acção que para isso foi eleito. A solução só pode passar pela remoção até ao último vestígio de terras contaminadas.