14 abril 2006

BRILHANTE

Hoje assistia ao noticiário num dos canais televisivos e qual o meu espanto quando me deparo com a notícia que um deputado famalicense lidera o ranking de faltas na bancada parlamentar do PSD na Assembleia da República. De seu nome Virgílio Costa, Presidente da Comissão Política Distrital de Braga e ilustre cidadão famalicense.
Podem dizer-me que, não fazendo ele parte das três primeiras filas, pouca falta faz no hemiciclo. No entanto, convenhamos que, para um cidadão com as suas responsabilidades, não lhe fica nada bem a ele nem ao círculo que o elegeu.
FM

6 comentários:

Anónimo disse...

Ao que consta na praça publica, esse senhor falta a essa e a muitas mais responsabilidades.

mas parace que tem um bom agente de promoção!

Primavera dos Cemiterios disse...

É o bloco central no seu melhor!! Aliás, basta ver o atraso do País para concluir da competência de quem nos tem governado nas últimas décadas!

Anónimo disse...

Principalmente " a outras responsabilidades"!
Verdade seja dita que, face a estes espectáculos das "figuras gradas da nossa política", e sem entrar em populismos baratos, a República cheira como a Monarquia, com senhores feudais na pele de deputados, líderes da distrital ...às vezes líderes dos rotários, da Santa Casa, dos bombeiros e de uma infindável lista de instituições...!

Anónimo disse...

Esse senhor viveu toda a vida á custa de outros é um verdadeiro parasita.

Anónimo disse...

fonix, ainda bem que não votei nele, dasse.

Anónimo disse...

E eu também não, porra.