25 abril 2006

Cartão amarelo para cada um

A “ardilosa e aleivosa” gente que gere a ATC (os adjectivos são de Sá Machado) afinal queimou o Judas. Desta feita foi no bonito parque público (sem pique) de Brito. Ao que consta não há memória de estragos causados.
Desta lamentável peça que todos assistimos, salta à vista os seus protagonistas, que pelo que se leu e ouviu são dois excelentes actores.
Tanto um como outro têm obra feita. Tanto um como outro, pelo que assistimos, merecem uma salva de palmas mas ao mesmo tempo um puxão de orelhas e um cartão amarelo.
Os Joanenses saíram a perder nesta luta de galos em época de gripes das aves.
Nem a junta nem a ATC são destes actores. Relativamente à ATC, os sócios que se entendam, no que à junta diz respeito, bom, se o actor esteve menos-mal na acção, esteve mal na reacção.
A ver vamos se este cartão amarelo não passa a vermelho.

18 comentários:

Anónimo disse...

Ao que consta também não eram 100 criancinhas, nem lá perto. Não andavam descalças (e a pedir, digo eu) e não estavam a assistir centenas muito menos milhares...enfim.
Apenas uma diferença. Para as autarquias, as eleições são democráticas, publicas e nos termos da lei. Já para a ATC tenho muitas dúvidas...É só consultarem a imprensa da altura.
(Isto sou eu armado em "ardiloso", mas atenção, sem "aleivosia").

Anónimo disse...

Quem está a merecer um cartão amarelo mas directo é os donos do Blogger.
Deviam era ter mais respeito pelas pessoas que aqui escrevem.
Gostava que explicassem a razão de retirarem o assunto intitulado “ CMF não investe em Joane”. Caros, estão com medo de que? Temos todos o direito de poder visualizar todas as mensagens lá escritas, ou será que não passou na censura?
Não é assim que conseguem ser isentos.
Está visto que são PSD’s mas encostados, mas não é assim que vão ganhar masculinidade

Anónimo disse...

Ninguém é obrigado a vir cá visitar-nos.
De resto, o seu comentário é um exemplo bem conseguido de como misturar alhos com bogalhos. Que é que tem a ver o facto de terem sido eliminados comentários ofensivos com "está visto que são PSD's encostados"?
Nada, como é evidente.
Caro "doi mesmo", cure primeiro a sua dor, e depois volte a passar por cá.

Anónimo disse...

Ó "dói mesmo", as pessoas "que aqui escrevem" não serão os "donos do blog"?
Comentar não é o mesmo que escrever.

Anónimo disse...

"doi mesmo"
A sua cultura futebolistica é pobre, pois os cartões amarelos são sempre directos.
De resto, se quiser dar um cartão amarelo aos "donos do Blogger", esteja à vontade. Tanto quanto sei, a Blogger está nos EUA e os donos devem estar podres de ricos. É, por isso, pouco provável que liguem muito ao seu cartão amarelo.

Anónimo disse...

O meu cartão amarelo directo foi uma forma de brincar com o assunto. Felizmente sei muito bem quais são as regras do jogo. Mas para si, mostro-lhe um VERMELHO, bem forte, porque a minha cor é Azul à mistura com amarelo.
Felizmente não tenho ando com dores. Mas alguns de vocês devem ter muitas dores de cor.... e dores de cotovelo.
São PSD’s sim, encostados. MM, RG. PC.
O PSD de Joane vai a votos entrem no jogo.

Anónimo disse...

Meu caro "doi mesmo", para alguem azul e amarelo, as suas preocupações com a vida interna do PSD de Joane são de espantar.
mas compreendo, afinal não se pode preocupar com a vida interna do CDS de Joane, porque aquilo que não existe não pode ter vida interna.
Obrigado pelo cartão vermelho. Já agora, gostava de seguir o seu conselho en entrar no "jogo" dos votos do PSD de Joane. Sabe se ainda há bilhetes disponíveis?

Anónimo disse...

Caro “encostado”. Bilhetes ainda há, mas para si ao que parece não. Espere por uma outra oportunidade, talvez mais 3 anos, só assim poderá ser candidato ao que mais anseia. No entanto tenha cuidado enquanto o seu amigo Sá Machado for a votos não terá hipóteses. O CDS de Joane existe, e tarda a ser mais forte, já chega de ser uma volta moleta do PSD de Joane. O CDS tem gente humilde e não gostou de trabalhar com putos do PSD de Joane, pois foi assim que se portaram nas eleições de Outubro.

Anónimo disse...

Uma "muleta"? Há quem diga que é o PSD que carrega o CDS às costas...
Mas, para tirar dúvidas, não há como ir a votos. Haja coragem para irem sozinhos a umas eleições... Da última vez que foram, foi como muleta, sim, mas do Partido Socialista.
Ainda bem que avisa que o CDS "trabalhou" com o PSD nas últimas elições. Ninguém tinha dado por isso.
Foi com "putos"? Paciência. Isso passa com a idade. Já agora, prepare-se, pois o Presidente da Juventude Centrista pode vir a ser Presidente do CDS.
Ia ser uma chatice para si ter de trabalhar com "putos" outra vez.

Anónimo disse...

Já não tenho dúvidas que é um PSD na boxe.

Anónimo disse...

O que é para si um PSD na boxe?
Pelos vistos na sua cabecinha, todos os militantes aspiram a cargos tão relevantes como ser vogal de uma comissão politica de núcleo ou a um tachinho na Câmara Municipal mais próxima.
Gosto de trabalhar, mas prefiro trabalho remunerado. Bem remunerado.

Anónimo disse...

Já estou farto de vos aturar

Anónimo disse...

Deves ser um bloquista de muletass encostado às boxes.

Anónimo disse...

Alguém me explica o que é um PSD "encostado"?! Ainda não percebi...

Anónimo disse...

Pergunte ao Chanco que foi ele que vos encostou!

Anónimo disse...

Agora pelos vistos passei a pertencer aos encostados... lol
Enfim, eu a ver se me explicavam, e quando dou por isso tb já sou um!
Ai vida vida... triste ignorância.

Anónimo disse...

"EU" VÁ REZAR

Anónimo disse...

"EU" VÁ REZAR - mas tenha cuidado não vá o padre fernando aparecer e ainda aproveita para lhe fazer perguntas perversas....