03 abril 2006

OS ANIMADORES

Permitam-me uma pequena abordagem à tão famosa questão dos “animadores” deste blog. Sim, essas máquinas de escárnio e maldizer que vão publicando post’s e mais post’s do desagrado de tantos leitores desta página. Principalmente dessas carpideiras (!) que têm de ripostar de qualquer forma para de seguida mostrar aos seus amos o brilhante resultado.

Reparem que o blog é bombeado diariamente, através dos seus post’s, por factos, por dados, por situações empíricas que merecem e carecem ser discutidas, analisadas, quiçá enriquecidas através da participação dos leitores. No entanto, aquilo que normalmente acontece, é que à falta de ideias de alguns dos participantes vem um chorrilho de baboseiras: “encostados”, “socialistas”, “invejosos”, etc., etc., etc. O mais caricato no meio disto tudo é que nunca nos chamaram boy’s. Porque será?

Sendo eu um dos visados, se bem que me recuse a ser apelidado de animador, confesso, no entanto, que não será por isso que deixarei de participar neste blog.

Quanto aos que têm uma participação condigna os meus votos para que continuem a participar, quanto aos outros pacóvios, nós cá estamos e estaremos, isto porque fazemos tenções que este blog não seja tão efémero como algumas profissões.

Tenho dito!

FM

13 comentários:

Anónimo disse...

E disse MUITO BEM!

Anónimo disse...

O FM está descontrolado, calma meu, não vale a pena ficares nervoso isso passa-lhes…

Anónimo disse...

Subscrevo, és grande F.M.!!

Anónimo disse...

Quem fala assim não é gago!!

Anónimo disse...

Boa FM!! Tu dá-lhe, homem!!

Anónimo disse...

subscrevo

Anónimo disse...

Oh F.M., eu ficava preocupado... Até do "viva o CDS" recebeste elogios...

Anónimo disse...

O colapso fez juz ao nink name.
Com a conclusão mostrou que, momentanemamente, lhe colapsou o cerebro.
Estamos todos a aguardar melhores análises.

(subscrevo FM)

Anónimo disse...

XPTO
O FM deve estar a entrar em AM, ou seja onda curta.
O viva o CDS, anda desesperado coitado, não arranjou tacho. Olha, pede ao Chanca que ele até é teu amigo, pode ser que consigas um lugar nas piscinas, mas tem cuidado com o cloro.

Anónimo disse...

Se a pacóvia de Joane que aqui mencionam for quem eu estou a pensar, tem tacho, sim senhor. É indirecto, mas não a impede de facturar bem para a Camara.

Anónimo disse...

F..M..será de fanhoso e malandro..se for..pode ser por isso que não consigas ser boy..mas não desesperes..já demonstras-te com a tua brilhante escrita e com os teus não menos brilhantes pensamentos..que mereces um tacho..pelo menos pela cabeça abaixo..

Anónimo disse...

Eh pá, o FM conseguiu tirar-te do sério. "fanhoso" e "malandro"? Não quererá FM dizer furioso e malcriado?

Anónimo disse...

Oh "Primavera dos cemitérios", fala de insultos e mesquinhez, mas você nesses aspectos não perde para ninguém! "pacóvia de joane", "estão à margem de tudo na nossa vila"! Quem é o Sr. para fazer essas afirmaçoes? Tem ideia das parvoíces que pode estar a dizer? Claro que não... Sabe qual é maior sinal de burrice? Achar que se sabe mais que os outros...