16 março 2006

Ah Vitória...

Durante quase uma semana tivemos de disfarçar. O Benfica ganhou ao Liverpool e todos fingimos que ficamos felizes, para não sermos acusados de não sermos patriotas. Agora, finalmente, estamos aliviados. Primeiro no Domingo e ontem com o Vitória, pudemos finalmente gritar: Toma!

8 comentários:

Anónimo disse...

E o facto é que o Benfica, no último mês, só jogou bem contra o Liverpool. Uma série de maus resultados interrompidos por esses dois jogos e agora mais dois desaires...Afigura-se uma época aziaga para o glorioso!

Anónimo disse...

As equipas pequenas costumam superar-se quando jogam contra os grandes. O Benfica Liverpool provou isso mesmo.

Anónimo disse...

Falam falam, mas não estão na champions...

Anónimo disse...

O benfica está na champions sem saber como. Mas tb são só mais 15 dias...e vai tudo...

Anónimo disse...

Eu também gosto muito de bifinhos com chanpigons...

Anónimo disse...

Agradeço ao Manchester e ao Liverpool a possibilidade de ver o benfica ser humilhado com o Barcelona, e ainda por cima 2 vezes....mais uma vez, obrigado!

Anónimo disse...

Vitóóóóóóóóóóória de GUIMARÃES

Anónimo disse...

É bom saber que alguém se interessa pela nossa terra. Afinal quem se devia incomodar e trabalhar em prol de Joane, são aquelas pessoas que estão indicadas para o fazer. Começando pela religião, eu sou católico e muito, acho que Joane merecia melhores sacerdotes, na junta não tendo nada contra Sá MAchado, penso já ser tempo em demasia no cargo, em relação ao futebol, estamos falados, muita parra pouca uva. Não seria melhor o Joane pedir condições à câmara e por jovens a poraticar desporto, do que manter algumas pessoas que em nada contribuem para eles mesmos e para Joane, camadas jovens é Urgente. Somos talvez das poucas (FREGUESIAS) que não temos escolinhas, infantis, iniciados, o que existe para frente é de pouca qualidade e com condições muito, muito fracas, neste blogger, vamos todos sugerir, o que pensamos ser possível e melhor para Joane, um abraço, voltarei