19 março 2006

Arrumação no PSD em Joane.

Segundo o Repórter Local, vai haver pelo menos duas listas candidatas às próximas eleições para o PSD em Joane. Curiosamente ambas as candidaturas serão lideradas por membros da actual direcção, o que não deixa de ser curioso.
Logo após as últimas autárquicas a actual comissão política tentou atribuír as culpas pela derrota a uma facção, liderada por Ricardo Guedes. A confirmarem-se as duas candidaturas oriundas da mesma comissão política, confirma-se que, de facto, havia facções e divisões no PSD local. Mas estavam dentro da comissão política e não fora.

4 comentários:

Anónimo disse...

Pensando bem a divisão do PSD parece que surge dentro da própria comissão politica. Já sabem de quem é a responsabilidade do mau resultado das últimas eleições autárquicas? Ao que parece o resultado até não foi tão mau!!! Tenham vergonha, e façam um favor ao PSD e fiquem em casa e não abram a boca para nada, cada vez que o fazem só sai asneira.

Anónimo disse...

Que saudades que tenho de anteriores direcções do PSD de Joane, estes sabem apenas prestar vassalagem à câmara municipal.

Anónimo disse...

Bem fez Ricardo Guedes que bateu com a porta a tempo e não quer saber mais destes "boys", que mais não sabem fazer que prestar vassalagem ao chefe Armindo e companhia....

Anónimo disse...

É tudo farinha do mesmo saco.