31 março 2006

Incómodo.

Bastaram dois posts sobre duas situações em Joane (uma fuga de água e o estado de uma rua) e logo a brigada de defesa da CM saiu à rua.
Um deles escreveu:

"Sr. Vereador, não ligue a este pequeno e insignificante número de joanenses, eles não merecem essa consideração"

O pior cego é o que não quer ver. Pensávamos nós que todos os munícipes mereciam igual consideração. Afinal não. Os animadores "deste" blog não merecem. Por nós tudo bem. Mas talvez os leitores do blog a mereçam. E se mesmo esses não merecerem consideração da CM, eu atrever-me-ia a dizer, desculpem o atrevimento, a dizer que os Joanenses merecem consideração?
Ou não?

21 comentários:

Anónimo disse...

São os "Boys do PP" a engraixar. Eles pensam que por via da graxa se mantêm agarrados ao poder. Senhores "Boys do PP" tratem de se impor pelo mérito do vosso trabalho e não pela vassalagem prestada as Poder Municipal.
JOANE A CONCELHO JÁ!!!!!

Anónimo disse...

O "Viva o cds" teve uma declaração manifestamente infeliz.Já diziam as comadres: "Quando me chega a mostarda ao nariz, estala-me logo o verniz!". E estalou...

Anónimo disse...

não estou a perceber! afinal era fuga de agua ou não?
E quem é afinal o Sr Vereador que todos falam?

Anónimo disse...

O primeiro comentario a este post,,,dá.me efectivamente vontade de rir,,os Boys do PP.. vê-se logo que não conhece a realidade da camara o pp que eu saiba apenas possui 2 vereadores e mais 2 pessoas que lá trabalham...enquanto o psd é uma fartazana em todos os serviços e departamentos caras novas...mais de 50...o ps então não se fala a herança da velha senhora mantém-se e alguns foram inclusive promovidos e são muito considerados, segundo dizem....Os do PP é que por incrivel que pareça mesmo sem expectativas de tacho mantém-se leais e asseguram a estabilidade se fossem finos faziam contas 4+2 dá maioria...e começavam a exigir...só que são lorpas e com a mania que são sérios...

Anónimo disse...

Não aceitando a qualificação de " animadora" do que quer que seja, venho, ainda assim, responder ao " Viva o cds": 1º o sr devia ter cuidado com o nick que escolheu, o CDS é um grande partido e tem nas suas fileiras gente de muito valor e o sr se pretende honrar essa herança deixe-se de comentários foleiros dignos do recreio do infantário; 2º as pessoas que escrevem neste blog estão aqui com o propósito de chamar a atenção para os problemas da vila, e não pela sua consideração, essa pessoalmente, dispenso, fico mais irritada com a sua ignorancia. Se aqui estivessemos com outros propósitos, melhor seria assinar o nosso nome, defender a cor de uma camisola e, quem sabe se nas próximas eleiçoes não estaríamos a colar cartazes ou, melhor, a gerir uma associação. Meu sr, o civismo é para ser exercido, se não gostar do que lê no blog, deixe aqui o seu mail, pode ser que lhe mande uma receita de bacalhau com natas.
A.O.

Anónimo disse...

Cara A.O., animadora do blog fórum joane

O grande partido de quem sou militante é democrático ao ponto de permitir que todos exprimam os seus pontos de vista, talvez isso não aconteça nas confrarias de cozinheiras, mas o melhor é ir-se habituando.

Colar cartazes, militancia activa e movimentos associativos são mesmo a melhor maneira de chamar a atenção para os problemas da vila e fazer por resolvê-los.
Mandar bitaites num blog de forma anónima, só mesmo para entreter.

Anónimo disse...

Meu caro "Viva ao CDS", permita-me esclarecê-lo numa questão: uma participação activa na vida do que quer que seja não tem que passar necessáriamente por militância activa, movimentos associativos e muito menos por colar cartazes. Há é aqueles que são militantes de partidos ou membros de associações (não estou a generalizar) que servem apenas para fazer o trabalho dos chamados "cães de fila". Passo a explicar: os topos da hierarquia, para se salvaguardarem, mandam determinadas pessoas fazer o "trabalho sujo" a troco de alguma notoriedade no seio do grupo. Não estou com isto a dizer que é o caso, mas a julgar a desenvoltura intelectual pelos comentários que vêm fazendo, sei lá o que pensar...
Subscrevo as palavras da A.O., que nem conheço (imagine!), quando diz que não se considera animadora de coisa nenhuma. No entanto, como participante no debate, garanto-lhe que, apesar do anonimato, esta nossa acção é bem mais profícua que colar cartazes.
Quanto ao anonimato, pode começar por revelar o seu que pode ser que os outros lhe sigam o exemplo.
Sabe-se lá se eu não faço parte da sua Comissão Política ou se não sou militante do seu partido?!
FM

Anónimo disse...

Estás outra vez enervado FM, mais calma, afinal tu tens responsabilidades....

Anónimo disse...

Caro FM, membro da comissao politica do CDS, com responsabilidades.

Não consigo perceber de que forma é que, no anonimato e através de um blog se podem resolver os problemas daqueles(larga maioria dos joanenses)que nem internet têm.
Mas posso dar-lhe uma sugestão, e já que é membro de uma C.P.C., levante os problemas de joane nas reunioes de partido, ou na AM, isso sim, seria mostrar interesse pela freguesia e pelos joanenses.
Agora, treinar de bancada até eu, que nao tenho responsabilidades...

Anónimo disse...

Ah! Grande C.D.S.

Anónimo disse...

Meu caro "viva o cds", quem disse que eu não faço propostas nas reuniões da CPC, na AM ou em ambas? Afinal, se bem se recorda, isto é anónimo.

Anónimo disse...

VIVA O ANONIMATO. EU SOU O PRESIDENTE DA CAMARA. NÃO NÃO AGORA SOU O VEREADOR. AFINAL SOU O PRESIDENTE DA JUNTA!!!!

Anónimo disse...

o culpado desta guerra é o vereador.Ele que vá escrever no blogg da JS. Que seja decretado a proibição total de escrita a vereadores.

Anónimo disse...

Estes gajos que até são do CDS, passam a vida a masturbar-se.

Anónimo disse...

Estes gajos que até são do CDS, passam a vida a masturbar-se.

Anónimo disse...

Os que eu conheço do cds são é bravos para as gajas... trabalhos manuais é mais com outros partidos...

Anónimo disse...

elevem o debate por favor...

Anónimo disse...

Acho que este blog só tem interesse quando se abacalha. Não serve mesmo pra mais nada, apesar de os animadores deste espaço tentarem passar a mensagem que isto tudo é muito útil a joane.

Anónimo disse...

Caro "viva o cds",

se isto é assim tão mau, porque é que não perde uma oportunidade de cá vir e comentar?

Anónimo disse...

Tem tempo e já é reformado.

Anónimo disse...

Não é reformado, é empresário.