05 fevereiro 2006

José Machado no seu melhor...

Quando se achava que as coisas já não podiam piorar, eis que José Machado, presidente do núcleo de Joane do PSD nos brinda com um comunicado.
Em síntese, o comunicado diz o seguinte:
Em Janeiro, os Joanenses foram inteligentes e fizeram a escolha certa, Cavaco Silva.
Em Outubro, os mesmos Joanenses foram estúpidos e fizeram a escolha errada.
Brilhante!

Mas o melhor do comunicado é mesmo a sua frase inicial:

Pela primeira vez, desde 1974, teremos um Presidente da República de direita.

Como? Cavaco Silva, de direita? E será o PSD também um partido de direita?
José Machado já terá lido o programa do partido?

Antes das eleições, José Machado, anunciava que se demitiria caso perdesse as eleições. Depois da derrota anunciou que ia entrar em reflexão.
Aparentemente continua em reflexão. O que é um mau sinal... Quererá José Machado continuar a presidente do núcleo do PSD? E, mais importante, terá condições para ganhar?

5 comentários:

Anónimo disse...

A mportância é relativa. Na casa dos outros só podemos ajudar se a ajuda nos for pedida, caso contrário só podemos dar a nossa sugestão. De sugestões já estão "eles" cheios. Mas que doi ver certas coisas doi! Que são anti-natura certas coisas, são! Mas pior cego é aquele que não quer ver. Se calhar este periodo da quaresma que se avizinha vai ser muito util para certos e determinado senhores da nossa vida publica. A "ver" vamos...

Anónimo disse...

Como é que esse senhor se iria demitir se ele usa o cargo que exerce em benefícios próprios?!Porque será que os seus dois filhos (que não são licenciados em Educação Física) dão aulas de natação nas piscinas de Joane e Oliveira Santa Maria...?
Porque será que um filho esteve no plantel do G.D.J. a época passada e esta época está o outro fihote...?Nunca os vi jogar, será que estão lá por valor?
"Ganho pouco para aquilo que faço!" Mas o que é que faz? É gestor para gerir as piscinas com organização e rigor...?
Será que esse senhor quer servir os Joanenses ou quer-se servir dos Joanenses...?

Anónimo disse...

Já alguém pensou passar à acção! todos estão a ver e ninguém faz nada... a apatia geral desmoraliza as "tropas". A importância tem que ser dada ao que realmente vale a pena dar importância. Esse dito "senhor" já teve "direito de antena" que chegue. Para quando uma escola de raiz, para quando uma melhor reorganização do tráfico em joane, para quando mais zonas verdes, para quando mais caixotes para lixo de mão publicos, para quando mais segurança, para quando mais "acção". Percamos tempo com estas coisas e deixemos o que já não tem emenda.

Anónimo disse...

Essa pergunta tem que ser feita aos militantes do PSD, querem ou não que esse senhor os represente? Pessoalmente acho irritante alguém arranjar emprego porque andou a colar cartazes, mas se calhar nem toda a gente pensa assim...

Anónimo disse...

Caros amigos, li com atenção os vossos comentários acerca do José Machado "Machadinho" para os amigos e alguns parecem-me errados, será mal que um pai tente proteger os seus filhos e lhe queira dar um emprego fácil? O mal está naqueles que apoiam as suas atitudes e não são capazes de o chamar à razão. O PSD de Joane tem perdido muito com este senhor na sua liderança.
Já no que se refere às últimas eleições autarquicas, a estratégia foi incorrecta se tivesse vergonha (que não tem)logo no dia das eleições tinha feito o que disse que fazia demitir-se, mas tivemos um presidente da distrital que também se demitia se Marques Mendes ganha-se e depois deu o dito por não dito, já não há palavra na politica.