02 fevereiro 2006

“Obrigado Joanenses”

O Presidente do PSD de Joane, José Machado, fez um comunicado a agradecer aos Joanenses a Vitória que deram a Cavaco Silva.
Aproveita e passa um atestado de insensatez aos Joanenses.
Aqui se reproduz integralmente para quem não acredita.
Tal como nós, os joanenses, de modo geral, desta feita, não têm dúvidas que fizeram a escolha mais acertada, ao contrário, do que sucedeu em Outubro ao não atribuírem a vitória ao nosso candidato a Presidente da Junta, Artur Fernandes, pois, agora, têm a certeza de que quem ficou a perder foi Joane e todos os joanenses”.

Inacreditável…

20 comentários:

Anónimo disse...

Não seja maus ..

Isto acontece com muito boa gente. Este problema ocorre, pois para muita gente, o tempo necessário para o cérebro "ordenar" que a pessoa fale, é extremamente inferior ao tempo que o cérebro necessita para pensar no que vai dizer.

Anónimo disse...

Isto não é normal. Aí está o Machadinho a meter agua, deve ser das piscinas.

Anónimo disse...

enfim, como dizem os economistas ou o bolo està là ou foi comido, por isso esse senhor que se decida, ou os joanenses sabem, ou nao sabem escolher? Que treta. Mas quem é que o convidou???
Ângela

Anónimo disse...

Este senhor Machado é um penedo ambulante!!
Alguém me sabe explicar porque é que uma pessoa destas preside ao Núcleo do PSD de Joane?!O que é que este senhor terá feito no seu passado para merecer tal cargo?E apesar dos sucessivos desaires, mantém-se inalterável...
Por outro lado, é sempre uma fonte de boa disposição, já que as suas declarações estão sempre ao nível de Jerry Seinfeld...

Anónimo disse...

Que Deus nos ajude e proteja...

Anónimo disse...

Este homem é uma ofensa aqueles que detêm o apelido Machado.
Ele é completamente inerte.
Sinto-me revoltado, vou já à conservatória pedir a mudança de apelido (se for possível).
Coitados dos funcionários das piscinas.
Coitados, para não dizer outra coisa, de quem o colocou a líder do PSD.

Anónimo disse...

Chego à conclusão que nós não estamos à altura deste senhor. Ele vê mais à frente, é um visionário. Deve ser do cloro. Já li uma vez que o cloro das piscinas quando inalado em demasia provoca uns efeitos secundários alucinantes. O Zé andava a tirar a quarta classe, mas deve ter desistido. Ou algum professor teve coragem de lhe dizer que não precisava de estudar, bastava continuar a escrever umas coisas parecidas com estas... O que eu não consigo perceber é os seguidores que este homem tem...será do cloro ??

Anónimo disse...

Mas haverá quem "siga" tamanho intelecto??! Ele há coisas que de facto eu não entendo... Esperemos que as mudanças anunciadas no PSD impeçam coisas como o Santana chegar a líder do PSD e o Machadinho a Presidente do PSD Joane... O PSD e Joane merecem bem melhor!

Anónimo disse...

Já diz o velho ditado: "Mais vale atura-lo do que ser como ele..."
Ajudem este homem.......... :)

Anónimo disse...

Mas porque é que a critica tem de significar querer substituir quem quer que seja?
Passamos 40 anos amarfanhados pela ditadura, e agora ao fim de 30 anos de liberdadde já não se pode criticar?

Anónimo disse...

Entrem no jogo? Nem toda a gente tem capacidade ou mesmo vontade de ir a jogo, mas isso não os pode impedir de criticar o sabem q está mal. Os que não têm capacidade e o reconhecem, merecem os nossos parabéns, pois é grande a virtude de reconhecermos as nossas limitações. Quanto aos que possuem essa capacidade de "ir a jogo" mas falta a vontade, resta... esperar que essa vontade chegue.

Anónimo disse...

Confesso que fiz um esforço enorme para lêr até ao fim o comentário do x-files. Aqui aplica-se exactamente a expressão "lamber as botas" ao chefe. É por isso que o Zé está onde está. Os que o rodeiam são bem piores do que ele, ou se preferirem escolhem ficar na retaguarda, pois como diz, as pessoas passam e os partidos ficam. Estão à espera que o Zé "passe" para eles ficarem...

Anónimo disse...

O Mr. Ex-Files cheira-me a árvore aromática cuja folha serve para condimentar cozinhados.
O que mais me espanta é como os que ficam na rectaguarda, se deixam dominar por tamanha sumidade inteletual, como o sr. Machado.
Costuma-se dizer que candeia que vai à frente ilumina duas vezes. mas neste caso, lider que vai á frente mete água duas ou três vezes, e ningûém da rectaguarda tem capacidades para tapar o furo.

Anónimo disse...

este Homem é um senhor...é um mister!!!se o bobby e o tareco trocassem os seus cérebros pelo do sr Machado,concerteza que ficariam a perder.Facilmente se chega à conclusão que o cloro corrompeu os já poucos neurónios deste animal político...ele deve ser da família dos galináceos, afinal, estes são os animais mais estúpidos do reino animal...Que pobreza grotesca polui o PSD de Joane,é por estas e outras que a nossa política se encontra num estado gripal...é sem dúvida devido a este tipo de aves raras

Anónimo disse...

XPTO

Coro
Machado, Machado,
Derrota á vista
Já não és influente
Nem para as vizinhas

Asaste fevras e sardinhas
Comeste muito de borla
Se não fosse o emprego político
Nem dinheiro tinhas para umas chamquinhas

Coro
Machado, Machado,
derrota á vista
Já não és influente
Nem para as vizinhas

Andaste muito mansinho
Com o teu sorriso irónico
Foste e serás derrotado
Por um super sónico

Coro
Machado, Machado,
derrota á vista
Já não és influente
Nem para as vizinhas

Chorastes noite e dia
Em outubro passado
A derrota foi pesada
Com peso e medida

Coro
Machado, Machado,
derrota á vista
Já não és influente
Nem para as vizinhas

O padrinho já está cheio
Das tuas palermices
Já dizem
Vêm ai o Zé das palermices

Coro
Machado, Machado,
derrota á vista
Já não és influente
Nem para as vizinhas

Anónimo disse...

XPTO

Será que a tal árvore aromática não será Loureiro? Penso que sim.
Vou ser teleférico. Que foi mesmo que eu disse? Já ouvi isto em algum lado.
O caro amigo Zé das Chancas, qualquer dia vai ser mesmo o Zé das medalhas, com tantos agradecimentos. Faz-me lembrar o Taxista o Taxista de Joane que nas alturas das eleições a que se propôs, tinha um boneco não tablier do carro que levantava a mão a toda a gente. Isto é apenas um reparo. O Zé até parece que fez um grande trabalho e que até conhece Cavaco Silva. Aqui também tenho que fazer um reparo. Faz-me lembrar o outro da ATC que laçou um livro com o prefácio de Mário Soares, este nem sequer sabia quem era o seu autor. Mas o Zé é muito influente na sociedade, até acho que deveria ser ele o cobrador da feira, arranjava mais uns trocos, para pagar as cotas dos militantes do PSD, pois só assim é que votam nele.
Atenção que já falta pouco para as eleições, e o Zé já anda a movimentar-se.

Anónimo disse...

XPTO

X-files , como diz o povo até já sabe escrever estrangeiro. “modus operandi”.
Então o Zé já tem direitos de autor? Pobre ignorante! Vou começar a chamar-lhe Zezinho, talvez lhe fique melhor, devido ao servo tão pequeno que o seu amigo tem , vai lhe assentar que nem a luva que usa no escutismo.
X-files, também deve andar com problemas de memória, deve ser ainda o cloro das piscinas, pois foi em excesso em Setembro e Outubro passado
O Sr. e o Zezinho das chancas, perderam muitas horas lá para nada. Fizeram tantos contactos à custa do povo nas piscinas de Joane, que lhe ainda vos vai sair muito caro.
É só ver as facturas do telefone para tirar dúvidas.
Tantas noites sem dormir, e muita azia até então.
Vou ficar por aqui, acho que é dar importância a quem não a tem e muito gostava de ter.
Coma bananas e beba sumos de laranjas.

Anónimo disse...

Pois é meus caros....após leitura intensiva deste bater e rebater de opiniões chego à conclusão que cada um tem aquilo que merece.....e Joane tem o PSD que merece!!!! e mais, a sucessão parece encontrada...Parabéns sr. x-Files, o eterno 2º lugar fica-lhe muito bem!

Anónimo disse...

A minha terrinha é bem mais pacata!Fico feliz por não conhecer pessoas do género desse senhor que me parece muito polivalente, ele é piscinas, ele é política, ele é empresas falidas e muitas, muitas, muitas CUNHAS!Viva os lambe-botas como ele, para dar que falar às comadres e a todos nós!

Anónimo disse...

Não batam mais no Zé:.....
Coitadinho do Zé Chanca, ainda vão arranjar com que ele se demita, ou talvez não.
Ele já tinha dito que se demitia, mas foi um lapso, não era isso que ele queria dizer.
Tenham pena desse senhor, qualquer dia atira-se abaixo da ponte de Vila Boa, o que não convém, pois ia sujar a água.