17 fevereiro 2006

Vamos lá agora dizer bem...

Depois de um post a criticar um artigo do Vereador Tiago Durval (e que rendeu ao blog muitas visitas), chegou a altura de dizer bem.
O artigo publicado esta semana no Cidade Hoje critica, acertadamente, a posição do nosso (até me custa escrever este "nosso"...) MNE.
Freitas conseguiu o impensável: o Embaixador do Irão em Portugal elogiou a reacção do governo Português...

Mas que raio de país é que gosta de receber elogios do Irão???

3 comentários:

de direita disse...

Só espero que a nossa selecção não dê uma goleada ao Irão no Mundial, já imagino a bandeira verde e rubra em chamas numa qualquer praça de Teerão. Gostava de ver o Dr. Freitas a resolver esse embaraço
Já agora, por quem será que ele torce?

Anónimo disse...

Para ele, Portugal perder era o melhor que poderia acontecer. Como ele acha que o futebol é a resolução de todos os problemas, diria que Portugal seria o elemento impulsionador para a conciliação. Duvidam?

Primavera dos Cemiterios disse...

Embora o Vereador não tenha referido que o Ministro em causa foi fundador do seu partido, é de facto um excelente artigo que retrata bem a inconstância de Freitas do Amaral. É uma vergonha sermos representados por uma pessoa assim, que já esteve com Salazar, Marcelo Caetano, Sá Caneiro, Cavaco, andou de braço dado com o BE, elogiou Soares e faz équipe com Sócrates! Finalmente discutimos idéias no blogue.