03 fevereiro 2006

Joanense é campeão nacional de saltos em titulo

António Portela Carneiro, do Centro Hípico de Joane vai receber o troféu desportivo " O Minhoto" referente ao ano 2005. O cavaleiro, que reside em Joane, é o campeão nacional de saltos em titulo e, portanto um dos melhores atletas da equitação nacional.
Há mais seis famalicenses nomeados para as várias modalidades : João Ruivo, no automobilismo; José Rodrigues, no ciclismo; Ricardinho, no futsal. Estão também nomeados os árbitros Fernando Ferrão e Manuel Moreira.
Há ainda dois clubes nomeados: o FC de Famalicão, na categoria de Clube Fomento Deporto Jovem, e a ARCA, no Clube Ligação Desporto/Cultura. Os galardões serão entregues em Caminha, no próximo dia 20, contando com a presença do secretário de Estado da Juventude e Desporto.
Ao António Portela Carneiro, não podemos deixar de felicitar pelos resultados que tem obtido, levando o bom nome do Centro Hípico de Joane por todo país. Parabéns Toni.

A.O.

4 comentários:

Anónimo disse...

Como Joanense, sinto-me orgulhoso.
Não conheço o Sr. ou Jovem mas todos aqueles que engrandeçem o nome da nossa terra merecem respeito e consideração.
Parabéns Sr.António Portela Carneiro e já agora Parabéns Centro Hipico de Joane.

Anónimo disse...

Já tinha lido essa notícia num jornal da região e de facto, um campeão nacional em qualquer que seja a modalidade desportiva tem que ter muito valor. Como joanense, os meus sinceros parabéns e que a carreira continue com muitos sucessos...

Anónimo disse...

Sempre muito agradável ver um conterrâneo chegar bem alto! E para o tamanho da nossa terra até que temos alguns! PARABÉNS.

Anónimo disse...

Também quero deixar aqui os parabéns ao Portela Carneiro e ao CHJ. Continuaçao de um bom trabalho!